sexta-feira, 24 de julho de 2009

Perfeito Vazio

O tempo que se perde pela vida fora...
O tempo que gastamos em desilusões de memórias deixadas ao abrigo do passado...
O tempo que se inventa quando nunca se é capaz...
O tempo que desperdiçamos, mesmo quando sabemos que este nunca volta atrás.

Matamos a vida!

Viajamos em nós à procura de quem somos com a base de quem éramos e tentamos descobrir quem um dia iremos ser. Mas acabamos por nos perder ainda mais, misturando, assim, o passado, o presente e o futuro.

Abarcamos connosco a raiva de um mundo, o ódio das gentes, o desespero dos outros. Juntamos-lhe o rancor e assim se esquecem os Amigos, se esquece a Família, se esquece quem realmente importa! Guardam-se memórias, vãs, a sete chaves, de um tempo que o próprio tempo se encarregou de fechar.

Matamos a Vida!

Destruímos o mundo. Destruimo-nos a nós próprios. Destruímos os outros. Matamo-nos com Guerras e lutas ridículas. Estabelecemos Políticas inúteis, criam-se protestos, cria-se a revolta, vê-se a miséria acumulada, aqui e ali...emocionamo-nos por ver o estado degradado das coisas, dos dias, das horas...de tudo.

Matamos a Vida!

Queixamo-nos sobre isto e sobre aquilo mas não fazemos nada, absolutamente nada a não ser criticar, apontar o dedo e falar, falar....Mas palavras leva-as o vento e é preciso agir, fazer alguma coisa e ir mais além.

Matamos a Vida!

Vivemos em vão, num vazio constante. Vejo um mundo perdido e afundado, vejo interesses e intrigas, discussões e mentiras, sobretudo reina a Ilusão. A Ilusão de que tudo é nosso, a ilusão de que tudo está bem e bem continuará a estar, a Ilusão de viver numa Utopia, a Ilusão de que temos connosco pessoas perfeitas. Tudo se resume a Ilusões e tudo se resume à Humanidade, já que são os humanos os "comandantes" do Planeta e assim, os responsáveis pelas coisas boas e também pelas más.

Matamos a Vida por nada, damos nada por tudo e tudo se resume a um Perfeito Vazio!

Sem comentários: