segunda-feira, 3 de março de 2008

Sentimento Sem Sentido!


Procurei por fim o sítiu onde te podia alcançar de longe, onde te via sem te ver...onde chorava, sem ninguém saber, onde por fim acabava por desaparecer da minha vida, de mim, do meu ser...para sempre!
O Amor é um tema onde evito tocar, não por ti...mas para não me magoar! Já te perdi, ou será que nunca te tive afinal?
Todos nos apaixonamos, vivemos no eterno mundo irreal, num puro sentimento descomunal onde tudo, até mesmo os gestos, ganham vida....onde não somos o que queremos ser, mas sim o que aprendemos a ser, onde não se vive, nem se revive, onde tudo é mágico, fantástico...onde parece haver Amor!
Amor esse que nunca ninguém vê, nunca ninguém crê....mas que existe...isso sem dúvida...existe! Sem querer descobri-te, imaginei-te, criei uma personagem irreal, inanimada...na minha simples banda desenhada onde ganhas-te vida no meu mundo real, onde tudo era perfeito e nada era banal!
Por vezes inconsciente o chão desaparecia de mim, a rua voava, não era que andava...mas simplesmente sonhei acordada o tempo todo e depois fiquei à espera...de quem já tinha partido!

Subitamente acordei e deparei-me com a triste realidade de que não estavas aqui...que era a voz do meu sonho a chamar por mim, tu nunca estives-te aqui....ou quem sabe estives-te e eu nem te vi! Porquê? Talvez porque fugi! Inconscientemente consciente eu saí, eu parti para longe de tudo e de todos, dos que adorava, dos que nem gostava...certo é que parti! E tu?? Tu continuas-te por aqui!
Seguis-te a tua vida...eu tentei fazer o mesmo, não te esqueci, talvez porque o passado não me largou, talvez porque quis esperar por ti...porque eu afinal nunca desisti!
Mas já entendi...não se pode viver à espera de quem já não vem mais...do que nunca resultou, de quem já se magoou, de quem está onde está e eu nunca chegarei lá!

Todos temos a nossa oportunidade, eu vi a minha passar por mim sem nunca ter feito nada...agora é tarde! Talvez o Amor também tenha prazo de validade e este...já esteja fora do prazo!
Juro que não te procurarei mais...se lá voltar já não será por ti...certamente já não estarei mais aqui...não para ti nem por ti!

Finalmente o Fim, hoje percebi, hoje reparei....não vale mais a pena, o impossível será sempre inatingivel, tu serás assim...longe de tudo....longe de mim!
Por fim não sem antes terminar...foi muito bom o sentimento enquanto durou, ainda hoje não o sei descrever nem tão pouco definir...não resultou, é pena! Mas é preciso continuar!
Quem nunca arriscar nunca poderá saber o que há-de encontrar...na certeza de que falhei, também por não arriscar...hoje e para sempre declaro, já me cansei....

Já desisti e acabei por fim com este Sentimento sem Sentido!
Para sempre te Perdi!


Dedicado a uma pessoa que ficará para sempre no meu coração e que nunca irei esquecer devido ao bonito sentimento que me deu a conhecer! Obrigado.

Sem comentários: