domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sem Regresso!


"Nunca quis saber nunca quis acreditar
Que eu iria partir não podia cá ficar...nunca quis escutar muito menos quis ouvir
O meu silêncio que avisava a intenção de não voltar
Podes crer
Bem que me disseram para nunca me agarrar a uma pessoa...a um lugar
Podes crer
Queria ver queria saber
O que fazias tu que estás aqui a observar
Tás a ver tás a perceber
Pode ser que um dia a gente volte a se encontrar
Agora embora, agora sem demora
Deixa-me ficar aqui sozinha p’ra pensar
Embora agora que a minha alma chora
Como disse alguém
Vou-me perder para me encontrar!"
.....
Fui sem me despedir
Sem dar qualquer justificação
De armas e bagagens...
Com malas de cartão
Sem medo de partir e Sem hora nem dia para regressar
E assim...
Fui pra te esquecer...fugi pra não te poder (voltar a) perdoar!

Sem comentários: