segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

No Caminho Certo...


Finalmente algo Brilhou! Vi o sorriso, que já nao tinha brilho, a renascer, o que andava desaparecido....as portas que se fecharam, de certo modo, voltaram a abrir....a luz do fundo voltou...a escuridão que passou...finalmente aquela pessoa voltou...Eu!


Regressei do fundo...do lugar mais tenebroso e medonho onde já alguma vez estive, onde encontrei o escuar de tudo...estive perto do fim, estive a desistir, não sentia vontade nem alegria de viver, não tinha sentido a minha vida, nada fazia sentido...eram os meus fantasmas do passado, os medos, o vazio...tudo se virou contra mim!

Senti-me vazia, perdida, sem rumo nem destino, sem lugar para ir, sentimentos de raiva, de revolta, de tristeza e escuridão, num silêncio amargo e ao mesmo tempo forte...num mundo que me impelia brutalmente para a morte!
Escuridão...medo...desilusão..fraqueza mortal...muitas vezes fatal...eu, incompreendida, triste e num luto sem valor...sem alma, despida de sentimentos e valores...nem frio nem calor...que tal sorte...que medo de não ter norte.
Mas do escuro que tinha apagado quem eu era...fez-se um novo sorriso, finalmente fez-se hora...o medo transformou-se em coragem, o passado triste foi levado....numa aragem...a desilusão concluíu a esciridão, e de certo, o Sol brilhou..a força voltou e tudo renasceu do mais fundo e longinquo lugar...fácil de encontrar.
Chegou a hora de acordar...não de partir, mas ficar e viver...deixar entrar o presente e aceitar o que virá...o que passou? esse nada mudou...foi apenas bom...só enquanto durou...agora que o tempo não volta atras...é hora de ter paz, de sorrir...é hora de Viver! =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Outra preciosa arma que desde o começo do mundo, conseguiu passar despercebida é o tempo...
O tempo que nos ajuda a reflectir
O tempo que nos ajuda a decidir
O tempo que nos ajuda a saber
Enfim, o tempo, sem duvida, faz com que consigamos ter a certeza do q fazemos... Ou ajuda-nos simplesmente a passar barreiras invisiveis, daquelas que parecem impossiveis de ultrapassar...
A sério, aqui tens uma coisa para pensar...
Adrtttt