domingo, 25 de maio de 2008

Talvez....


Talvez se eu pudesse colorir o mundo....
Talvez se eu pudesse espalhar a paz por aí...
Talvez se eu pudesse dar sorrisos a cada pessoa deste planeta...
Talvez se eu pudesse entregar por toda a parte da Terra Paz, Amor, Carinho, Amizade, acabar com a Guerra, exterminar a fome, pôr termo à pobreza, distribuir Abraços grátis a quem os quisesse receber, descobrir a cura das mil e uma doenças que existem por aí...

Ah pudesse eu mudar o Mundo, torná-lo mais belo, fazer da Terra um lugar único, perfeito, mágico e fantasioso..um mundo alegre onde reinam os sorrisos, tal qual o meu mundo privado, encantado dentro de uma gigante bola de sabão, onde cada passo dádo por mim quase nem toca o chão e atinge um lugar onde chego, quase, à perfeição!
Ah talvez isto pudesse, um dia, ser como eu imagino, tão simples, tão prático, tão belo, um mundo bem mais singelo!

Não seria assim tudo tão mais fácil? Não seria assim a Terra um perfeito paraíso?
Talvez....Talvez...
Mas a vida não pára e o mundo gira, tudo muda e nem tudo dura e nada se resume a um simples "talvez" e eu ainda não tenho uma fórmula mágica capaz de resolver todos os problemas existentes neste planeta nem tão pouco o posso mudar!

Assim deixando de lado todas as minhas ideologias de melhorar o mundo, que ainda não consegui mudar...vamos vivendo cada dia de cada vez e deixamos de lado os meus pensamentos mais incríveis e os meus "talvez"! Esperando assim calmamente que no futuro tudo esteja já diferente e talvez um dia chegaremos a ter..um mundo melhor! =D

1 comentário:

xXxPePexXx disse...

Talvez eu compreendo te perfeitamente, e a unica maneira de o concretizar é acreditando que podemos fazer melhor e que as coisas vão sempre mudar. E de certa forma é injusto destruirmos o mundo agora e deixarmos uma restia de nada aos outros que virão no futuro.

ADORO TE imensooooooooo! estás sempre aqui <3 o texto devia ser a norma de uma lei universal mesmo.