domingo, 25 de novembro de 2007

Ciclo Vicioso


É num Ciclo Vicioso que hoje me encontro....sinto-me fechada entre quatro paredes, sozinha no meu mundo..na minha solidão.
Procuro no meu dicionário pessoal, as palavras que me faltam para poder descrever o que sinto agora...encontrei adjectivos, verbos, vogais e consoantes...mas percebi que não existe português suficiente para me descrever.

Sou complicada na minha simplicidade, organizada na minha desorganização, solitária no meu grande mundo e apaixonada na minha compaixão...dou mil voltas por mim, olho o mundo de outra perspectiva, tude me parece igual...que sentimento tão banal, que noutro lugar já fez sentido...
Por entre a multidão, entre mil gestos banais,por mil problemas desiguais, por entre questões que me colocam, entre respostas insignificantes, entre melodias tristes, entre a vida igual do meu dia-a-dia, dou por mim a questionar....será que vale a pena? Será que algum dia valeu a pena, ter visto o meu mundo desmoronar-se por ti? fizeste-me bem? magoaste-me? alguma vez te magoei?...Não sei! Não sei nada agora...afinal...que é feito de ti? Sinceramente nunca percebi!

Encontro-me todos os dias no meu simples labirinto, a viajar...divagando nos meus próprios pensamentos....e hoje apercebi-me que estou penas num Ciclo Vicioso....sem saída prevista, e sinto que por mais voltas que dê, vou sempre ter ao mesmo lugar, às mesmas perguntas deixadas no ar...à mesmo pessoa...a ti!
Arrependi-me do que fiz? NÃO! Apenas me arrependo do que não fiz por ti..porquê? (perguntas tu) ao que eu respondo: porque não fui capaz de lutar, de arriscar...só por medo e covardia...Desculpa, hoje sei que não devia! Nunca dei o passo correcto e tudo aquilo que fiz, também sei que nunca estava certo...mas preferi fechar a porta, não olhar para trás, não pensar em nada, desistir de tudo...e fugir! Se me arrependo de ter fugido? Sei que sim..devia ter-te enfrentado e não ter falhado....como fiz....
Decisão dificil de tomar...locais a que não quero voltar, momentos guardados para não mais esquecer...que no final de tudo valeram a pena e não vale arrepender!
Agora espero que um dia possa resolver a minha questão, o meu problema composto e sair deste Ciclo Vicioso....encontrar-te a ti, explicar-te o que já senti e aceitar o que quer que tenhas para me dizer...mas até esse dia chegar...vou continuar aqui, livre e na minha alegre solidão, à tua espera, tal qual como me deixas-te...à procura de mim própria....

Sem comentários: