terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Ano Novo...Vida Nova


Outro ano, outros dias, outros momentos e outras de tantas outras pessoas que se cruzaram ou entraram na minha vida....umas por acaso, outras de passagem, outras que passaram e foram pelo mesmo caminho...mas todos importantes para mim!
Foram diferentes histórias de vida..ouvidas, contadas e partilhadas, foram brincadeiras, risos e sorrisos, por vezes choros, alegrias e tristezas, época de encontros e desescontros, altos e baixos, vidas cruzadas...encontradas com a minha...sabe-se lá porquê!
Foi um ano de nova liberdade, de saudade e mais que isso de estabilidade, um ano cheio de emoções, com algumas desilusões pelo meio....risos e partidas, grandes momentos e também despedidas....e com tudo isto, descobri que de alguma maneira...cresci!
Dei uma nova oportunidade, tomei várias decisões, várias mudanças e novas aceitações....escolhi um novo caminho, um outro rumo, acreditei, vi, vivi...por vezes também sofri...mas nunca desisti! Partilhei vários momentos, coisas importantes com grandes pessoas...e tudo é recordado, nada esquecido!
Aprendi muito, conheci pessoas que me ensinaram que apesar das diferenças, somos todos iguais...que não se deve ter preconceito, que deve haver mais respeito e que todos temos os mesmos direitos..que afinal, somos todos diferentes mas todos iguais!
Mútua cumplicidade, grande Amizade, grandes pessoas e grandes momentos, aventuras, por vezes amarguras, mas sem dúvidade foi um grande ano!
Resta agora recordá-lo, não vale arrepender do que foi feito e resta fazer do novo ano...um ano melhor!

Novo rumo....nova promessa, novas reservas e decisões....outras pessoas e multidões, os meus desejos estão pedidos, tudo em aberto e nada decidido, mas....

Bom Ano! =D

2 comentários:

Anónimo disse...

Acredito nas tuas promessas, acredito em tudo o que dizes pq eu também sou assim...

Mas existem pessoas que enchem, literalmente, o ano novo de promessas e quando este acaba, não cumpriram nem metade...

Pessoas que fazem promessas incapazes... Sem ter em conta todas as possibilidades, de torna-la real~ou não...

Já caí nessa "esparrela" (vulgarmente chamando), mas um dia acordei e pensei: Com isto tudo estou a enganar-me mas é a mim!!
é verdade não é??

Bjooooo

lyrics disse...

ano novo vida nova sem nunka eskecer a antiga ^^ **