domingo, 27 de janeiro de 2008

Estados de Espírito....


Talvez eu já soubesse que tudo isto iria acontecer! As decisões que se tomam, por vezes nem sempre são as mais acertadas...e agora? Agora já não posso voltar atrás.

É impossível esquecer o que já se viveu, é impossível esquecer o passado, os lugares, as pessoas, os momentos, os sorrisos, até mesmo as desilusões...nada se apaga da minha memória, nada esqueço e por vezes...quase que enlouqueço com tantos pensamentos assim!

Existem dias em que não quero acordar e outros em que não quero dormir...dias de alegria, dias de tristeza, em que me sinto sozinha e perdida, em que preciso apenas de uma mão...de um simples empurrão e em que só me fecham a porta na cara, em que se esquecem de mim, em que sou apenas um fantasma que vagueia perdido....Ninguém me vê, ninguém me ouve, ninguém me conhece, ninguém sabe de mim....

Por onde passo deixo rasto, levo memórias, trago saudade...que nostalgias, que amarras me prendem, que passado duro que não me larga, que gente, que dor, que revolta...onde estou eu afinal?
"Se eu voltasse atrás..." este é o único pensamento que tenho tido...arrependida de algumas coisas que fiz, de outras que não fiz, desiludida com o presente e sempre a pensar no passado...queria mudar o que não tem mudança possível!
Talvez tenha de aceitar o facto de não puder mudar o passado e melhorar o presente! Não olhar mais para trás, viver o agora, sonhar com o amanha...ser Feliz! Quanto a mim não sei...não sei nada agora, pois já caí, já me levantei, já me perdi e já me encontrei, já me desiludi, já me magoei e já me sinto demasiado cansada para pensar agora no que quer que seja!

O estado de espírito da minha alma resume-me e eu resumo-me a isto...ao sonho, ao pensamento e à ilusão e tiro daqui uma grande conclusão...Nunca é tarde para fazer o que quer que seja na vida, nada é impossível se o quisermos muito, podemos sempre fazer algo para mudar o que está mal...Nunca é tarde para sonhar!

Nunca é tarde...

Sem comentários: