terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Amor Avulso


Sem escolha...

Sem opção...


Sem sentido...


Sem paixão...


Sem nada de novo, sem brilho nem lugar...com tudo e ao mesmo tempo com nada!
É triste amar sem sentir amor, sem sonho, sem rumo...um "amo-te" sem valor, uma palavra banal...sem sabor!
Um tudo que é nada!

Agradar por agradar, dizer Sim querendo dizer Não, fixar uma data, jogando, imitando sentimentos, não sentido nenhum!

Um tudo que não vale nada!
Fazer escolhas em vão...sem ter opção, um querer que não se quer, deixar ir por não ir e querer ficar, de quem não escolhe mas sim de quem é escolhido, dizendo "Sim, também te amo!" apenas por dizer!
Um tudo que não é nada!
Digo e repito, isto não é amor, uma atitude sem valor, talvez traga dor...ilusão sem desilusão, jogo sem sabor, talvez com dissabor...que não volta atrás e tudo o que faz...é jogar ao jogo do Amor...aquele que não existe, não persiste nem resiste...nem a tudo nem a nada!
Um tudo que não vale nada!

É realmente triste não Amar e imitar o Amor...amar avulso....um simples impulso de quem quer ser amado à força, com medo da solidão, de quem quer uma razão...uma nova paixão! De quem o faz e vai aprender que...o Amor não se compra, não se vende nem se aluga...muito menos existe avulso!
De quem vai ter de aprender a Amar por Amor, de sentir aquele sabor, que nao existe sem mais nem menos, que não se ensina, que não se explica...que se identifica e que se aprende...por si próprio!

Mas até que as pessoas se apercebam disto...vão-se partindo muitos corações, estragando paixões e criando desilusões!

Um tudo que não é nada...é triste...mas verdade!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens razao...

Hoje em dia as pessoas utilizam a palavra "Amor" como se fosse outra palavra sem significado...

Enfim...

lyrics disse...

compreendo perfeitamente o texto..
as vezes dizems "amo-te" pk tems medo d fikarms sozinhos, por pena, pork nem sabems o k é amar alguem....ou ate pk n tems mais nda para fzr...
acabams por magoar alguem e nos magoarms a nos proprios...
enfim...
"amo-te" ja n passa de uma banalidade

pensamentos e alivios... disse...

Palavra amo-te palavra essa k nao me canso de dizer eu AMO-TE e nunca amei ninguém k balançasse tanto comigo o amor k eu sinto por ti é tao mas tao verdadeiro k a dor intensifica-se quando nao me dizes as palavras aquelas k fazem estremecer qualquer homem apaixonado, meu amor como eu te amo e todas as tuas mensagens aqui ja lidas faz-me querer-te mais ainda, ja demos tantos passos JUNTOS k kero continuar a da-los contigo, e lutar por aquilo k tu um dia julgavas ter esquecido largado lá essa felicidade vivida e partilhada por nos! Um dia pensei nunca serei um homem feliz todas as vezes k dizia é ela nada era diferente tudo era me indiferente e foste tu k conquistaste o meu coração e continuas a fazê-lo eu amo-te tanto k nao consigo deixar de pensar em ti! Adoro-te amo-te muito muito muito muito muito muito muito muito