quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Fim!


Finalmente o fim! O fim do ciclo que tinha começado e não me tinha deixado sair. Fechou-se a porta, o comboio partiu, alguém saíu, recuei, recusou, o que será que falhou? O mundo não pára a vida continua, ninguém recua e eu não posso viver do passado, do que já passou, do que mudou, mas que não me pode prender para sempre.

As palavras já não bastam, o caminho...sempre o mesmo, a rua continua deserta, já não há mais descoberta, já estou finalmente certa...de que acabou! As lágrimas não voltarão a cair mais, não pensarei mais...porque simplesmente..acabou!

Cheguei agora ao fim, percorri por mim mesma o meu caminho, larguei o destino e construí eu própria o meu rumo. Já não há mais sorriso, já não há mais palavras, já não há mais harmonia, já não há mais mundo cor-de-rosa, perfeito, de fachada...já não há mais nada!

Estava eu apenas encantada, cega de não querer ver aquilo que todos me diziam, o que os meus olhos sempre viam e o coração decidia não querer saber! Agora que já não existe nada mais nem para hoje nem para amanha, não adianta mais insistir para outro dia, se já sei que tudo o que existia...já não existe mais!

Ah! Amor...que tema complicado, banalizado e pouco abordado por mim! É dificil amar, mais dificil ainda é esquecer...não querer e querer, saber e ignorar...Amar e não se ser correspondido!

Amor...sentimento perdido, vaziu, evadido e por vezes desaparecido de mim...nem sempre é fácil, é certo, sempre foi tudo incoberto, um deserto...tão longe e tão perto, que não correspondeu a mim!

É complicado ultrapassar....saí do meu próprio lugar, desisti de todos, perdi tudo o que tinha e tudo o que não tinha e pus assim um ponto final na questão!
E finalmente me libertei, acaba assim aquele episódio, outro capitulo da minha vida, situção já lida, esquecida, já desisti, agora decidi...acabou aqui!


Está resolvido, apagado e perdido...para sempre!


Fim! =)

Sem comentários: