quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Feito de Papel...


Sinto que hoje em dia tudo se resume e tudo se destina ao que é Feito de Papel. De papel que dobra, que amachuca, que rasga...são planos feitos, são destinos cruzados, são acções praticadas, palavras ditas por dizer...apenas Feitas de Papel.

Só critico, só implico, não comunico, nem fico...calada, não falo por falar nem digo por dizer, mas causa-me confusão, alguma impressão, que tudo se diz, que tudo se faz e que tudo se desfaz num minuto....como quem rasga papel. Já não ficam palavras bonitas, acções bem feitas, sorrisos realmente felizes, vidas cheias de amor e de alegria...completas, é tudo pura ilusão e pura fantasia, é tudo tao banal, é tudo Feito de Papel!

Estarão todos a ficar fantoches? Peluches mandados? Mascarados por tras de uma outra pessoa que não mostra o que realmente é, que finge, que vive por viver, que não se encontra nem nunca se vai encontrar! Estarão enfeitiçados? Que se passa com o mundo inteiro afinal? Expliquem-me porquê tanto mal?! Mostrem-me o correcto e o incorrecto, o certo e o errado, mas nao me mostrem o que está feito de Papel! Não me mostrem que se faz o bem por fazer, não tentem ser...Feitos de Papel!

Não acho sinceramente piada...acho apenas uma desgraça, tudo o que se faz sem vontade, sem amor próprio, sem realidade, pois isso para mim não tem qualquer sentido, qualquer valor, significa apenas um fazer, que mais tarde se rasga....é apenas Feito de Papel!

Sem encontrar uma resposta, um fim e uma conclusão, fico assim...de novo à espera que tudo mude, que tudo passe, que tudo encontre um caminho, uma solução, que não se rasgue, que seja honesto e sincero e que não seja só Feito de Papel!

Sem comentários: