quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Basta-me Apenas um Minuto...


Capaz de ver para além das horas, capaz de conseguir ver através de um olhar, incapaz de fazer parar o tempo, incapaz de te conseguir atravessar! Vejo as pessoas para além do que elas imaginam, dou valor ao interior, esqueço a aparência, faço delas o que quero, transformo-as em fragmentos, estilhados, despedaçados, vejo-as por dentro!
Chama-lhe dom, chama-me louca, diz que o sou...faz de mim um som que jamais escutarás!
Basta-me apenas um minuto, um pedaço do meu tempo, curto, ocupado, parado por mim, para perceber para ver e avaliar o interior, o que está lá dentro, contido, guardado, refundido...nos outros. Vejo para além de um corpo só, a alma, o coração...a sua intensão...só isso interessa para mim!
Um minuto e mudo...num minuto estou bem e no minuto seguinte...não sei! Mas sei que basta um minuto para que tude mude! Em apenas um pouco de tempo pode alguém nascer, pode alguém morrer, pode estar tudo bem, e depois...e depois nem por isso (ou não)!
Basta-me apenas um simples minuto, para fazer um novo amigo e também um minuto para que tudo fique perdido....tudo uma questão de tempo!

Oh! Tempo esse que nem por um minuto volta atrás, que é infiel e incapaz de mudar o meu destino!
Eu só pedia um minuto....um minuto de atenção, de amor, um minuto de pura ilusão...pedia um minuto de paz, de silêncio, um minuto para viajar, para aquele certo lugar e encontrar-me com alguém...impossível já de ver ou de falar sequer!
Só pedia um minuto de um mundo diferente, de um mundo melhor, do planeta encantado...amarrado aos meus sonhos e ilusões!
Soltar as amarras, sair do meu próprio corpo...partir para longe...sozinha, em busca de algo de que não me consigo lembrar...algo que perdi e que não sei se vou algum dia encontrar!

Mas até lá chegar.....Basta-me apenas um minuto!

Sem comentários: