quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Gente Perdida


A mil à hora, a correr, a matar o tempo, desesperada à procura de algo onde me possa apoiar, atrás de uma sombra, a gritar, a pedir ajuda, a disfarçar uma lágrima com mil sorrisos, expressões, ilusões, depressões...milhões de coisas a acontecer ao mesmo tempo...eu quero sair, eu quero sorrir, eu luto, eu empurro o passado, eu faço, eu prometo....e eu caiu...já me voltei a levantar e já voltei a cair, eu luto, eu insisto, eu persisto..acabo por desistir e eu já não consigo lutar mais!


No auge do desespero, saíu, vagueio, organizo-me por ideias, crio tópicos...mas não chego a nenhuma conclusão! O meu passado continua presente e por muito que eu tente vai estar sempre aqui, amarrado a mim....eu largo, eu enterro, ele solta...ele volta! As pessoas que não consigo esquecer, o mundo anterior que lá deixei, quem amei, quem continua preso em mim, quem a distância e o tempo não fazem esquecer, quem nunca quero perder....e quem ao mesmo tempo eu já esqueci...eu já desisti!
Eles continuam aqui, o lugar continua lá...é passado! Eu sei! Mas não consigo esquecer...e ao mesmo tempo...já desisti! Estou realmente confusa! Não sei para onde vou, nem sei o que vou fazer....estou demasiado cansada para pensar nisso e isso cansa-me ainda mais! Não! Não sei se vou voltar. Não! Não sei se vou aqui ficar! Não! Já não sei nada afinal!

A gente que anda perdida procura-me, eu procuro-as, uns vejo que estão comigo, outros....bem outros já vi que nem por isso. Estão e não estão para mim ...uns fecham-me a porta na cara quando mais deles preciso, outros abrem-me uma janela sempre que preciso de uma luz!
E mais que a luz que neste momento preciso, é a necessidade que tenho de me encontrar urgentemente! E sozinha vou, lentamente, impaciente mas de vagar, a pensar e a não prever...aquilo que irá acontecer...mas certamente, e sem saber ao certo



incertamente estarei aqui!!!

Sem comentários: