terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Doi...Sem se Ver


Existem feridas invisíveis, coisas que batem em nós sem ninguém ver, sem ninguém se aperceber...sem darem conta! Acordei, descobri o mundo outra vez...parei, a multidão seguiu, eu já me cansei...eu parei, eu desbloqueei, reparei em mim, fui levada, presa e atada a quem fez de mim uma nova luz, algo que reduz a nada quem agora sou...e o que ficou? Ficam apenas memórias, fica saudade, fica o tempo que vivi, aquilo que não esqueci e que nunca na vida vou esquecer.
Entrou na minha vida e foi ficando, a amizade...essa foi-se alterando, fortificando mais e mais...até que me prendi, arrastada num vento forte, num furacão, num turbulhão de sentimentos e momentos, fui presa, deixei quem era...libertei-me, mas abandonei os outros, deixei-os na mão e sem olhar para o chão, onde eles estavam, caminhei, rumo ao incerto, ao distante ao coberto, e o que encontrei? Apenas um deserto!
O vento que me amarrou, ao mesmo tempo me largou e vi-me perdida, sozinha e desamparada, contigo e ao mesmo tempo com absolutamente nada!

Certo dia acordei, olhei para a realidade...vi quem eras, desiludi-me, magoaste-me, mentiste-me e será que viste? Reparas-te que me desiludiste? Certamente que não...
Penso que dei tudo e mais alguma coisa, o melhor de mim, dediquei-te muito tempo, a minha amizade, fiz, corri, prometi, caminhei, adormeci e quando acordei, reparei...já não estavas aqui!
Acho que te foste ausentando, encontrando outras amizades, vou ter muitas saudades...pois o que vivi não esqueci nem vou alguma vez esquecer...és importante e sabes disso, mas talvez seja melhor assim, para ninguém se magoar, para não me desiludir, para não cair!
Seguimos então o nosso caminho..não apagando o que ficou, mas assim não resultou, talvez mais tarde...um dia....quem sabe! Mas por agora é melhor assim....
Já caí, já me desiludi e nunca esperei esta atitude de ti, estou magoada, desiludida e frustrada e já não sei mais o que pensar....pois a Amizade é mesmo assim..como uma caixa de sortidos de chocolates...uns são bons e outros..nem por isso...mas nunca sabemos o que lá vamos encontrar...é apenas aparência...mas neste meu estado de carência....


Doi Sem Se Ver!

1 comentário:

MarianaR disse...

a dor interior é sem duvida muito mais dolorosa do que a dor fisica =S
mas terás sempre aqui amigos que estarão prontos para te ajudar =D

adoro-te cathyyy =D @