terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Na hora da despedida....


Sem saber porquê, sem ter um motivo aparente...apetece-me sorrir, valorizar quem sou, acalmar os meus pensamentos, desfazer a confusão que ia por eles, que ia por mim...olhar para trás e ver que a linha que percorri não estava errada, estou certa, sempre estive, dei ouvidos aos outros vezes de mais, menti a mim própria, encenei, passei a vida a vivê-la da forma mais incorrecta....agora BASTA!

Já cheguei ao fim de mais uma estação, de bagagem na mão...estou sozinha, estou apenas comigo, mas no entanto trago aqueles que nem nos piores momentos me abandonaram, os que sorriem comigo, os que choram comigo, os que me ouvem, os que me apoiam, os que me apontam o caminho certo quando estou no errado, os que me fazem crescer, a todos e a mais alguns que me fazem viver! Trago-os a todos comigo, recordo todos os momentos e por breves pensamentos, penso....será que sempre tomei a melhor decisão? Não sei, se calhar não! Mas que importa isso agora? Nada importa afinal!
Precisei de ver tudo o que vi para me passar a dar valor, não me quero perder mais em mim nem em tudo o que fui!
Por vezes existem alturas de confusão, de ilusão...mas eu já cheguei à minha conclusão, vou finalmente abandonar o meu refugio, o meu canto perfeito, vou partir de mim própria, vou guardar o passado na porta mais longínqua que tenho e trancá-la, deixá-lo lá ficar...partir sem olhar para trás...deixar entrar o futuro, aproveitar cada dia do presente, abrir a porta ao mundo e tentar ser feliz!
Agora que está na hora da despedida....resta apenas seguir o novo rumo, o novo caminho, feliz de quem vive a vida não só porque ela dura mas porque a quer viver!
Vou então de novo embarcar, sozinha e por mim, para a linha real, para algo ideal...para além. Esperar que me voltem a fazer sorrir, que façam de mim que e quero ser!


É entao na hora da despedida que te peço deixa-me levar-te lá, deixa-me viver...deixa-me ser Feliz!

Sem comentários: